sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Como comprar nos SALDOS



Olá meninas já passou da meia noite e estamos oficialmente nos saldos, para mim a melhor época para fazer compras e para vocês também e hoje decidi vir aqui para falar um pouco sobre os saldos.
Nesta altura costuma ser uma loucura, e é preciso muita paciência para fazer compras quando há muita confusão e com isso às vezes trazemos coisas desnecessárias porque é barato.
Hoje vim fazer este post para dar uns concelhos que muitas já sabem e muitas outras não sabem.

1) Escolher um dia calmo para ir aos saldos, porque o que se precisa é tempo, eu preferia ir numa manhã, num dia da semana, está tudo arrumado não há tanta confusão  e consegues encontrar boas peças por isso evita os fins de semana.

2) O conforto sempre em primeiro lugar, quando vou aos saldos vou sempre confortável, especialmente com uns ténis, calcas pretas, e t-shirt básica com um casaco não muito pesado e às vezes como não vou muita excêntrica, consigo ver certas peças com as roupas que tenho .

3) Faz sempre uma lista do que precisas, é muito mais fácil e nos saldos é a altura perfeita para comprares as peças que tanto precisavas.

4) No inicio dos saldos e optimo comprar aquelas peças que são mais vistosas e mais caras porque esgotam num instante, as peças mais básicas deixa mais para o fim dos saldos que estão uma pechincha.

5) É bom termos sempre um orçamento quando vamos as compras por isso leva só o que necessitas e deixa o resto em casa porque senão vais acabar por gastar mais do que deves.

6) As lojas online tem sempre mais para oferecer do que uma loja física e tem mais produto de várias estações e vale sempre a pena comprar

7) Nesta altura também há saldos nas lojas de cosméticas e temos sempre que aproveitar e comprar os produtos que usamos no dia a dia ou aquele produto que estava caro e com os saldos baixou bastante.

8) Eu aproveito sempre para comprar presentes mais baratos para um aniversário duma amiga ou mesmo para o namorado, vale a pena e a carteira agradece sempre.

9) Não compres uma peça só porque uma amiga comprou por isso cumpre a tua lista de compras e verás que ficarás mais satisfeita com as tuas compras e a carteira fica mais com dinheirinho.

10) Muitas vezes voltava à mesma loja e acabava por comprar mais coisas e não acabava por usá-las, por isso evita de voltares à mesma loja pois é uma desculpa para gastares mais dinheiro.

Espero que tenham gostado, sigam-me ;)  xoxo .


Sem comentários:

Enviar um comentário