sábado, 28 de dezembro de 2013

Geleia Real de Coco - Oriflame




Olá meninas estão boas???

Hoje vim aqui fazer uma review dum produto que é da marca da Oriflame sendo um dos produtos mais vendidos e muito conhecido.
O produto que falo é a geleia real de coco, a própria marca diz:

«Conheça o fiel protetor da sua pele, agora num tentador aroma de coco. Excelente para suavizar os lábios, cotovelos, cutículas, calcanhares ou qualquer outra zona seca ou áspera»

Após experimentar vim falar porque já tinha uma opinião concreta. Eu adorei a embalagem, achei super fofa mas tem um ponto negativo que é ter que usar os dedos para usarmos o produto, devido a sua forma. A embalagem é de reduzida dimensão com orifício bastante reduzido para retiramos a geleia real e não é muito higiénico usar os dedos.

Agora falando do produto eu amei o cheiro e mesmo o sabor, sabe a coco e a vaselina, hidrata-me bem os lábios e adoro a textura.
O preço da geleia real sem desconto ronda os 14 euros, mas apanha-se muitas vezes em promoções fantásticas. (vejam esta lojinha -> https://www.facebook.com/OriflameAssessoraJoana)
Se recomendo ???
Sem dúvida é um produto que faz sempre jeito não só aos lábios mas como outras zonas, é pequenino  e cabe bem dentro da mala.

Espero que tenham gostado ;D Sigam-me bejinhos

4 comentários:

  1. não conhecia o produto, mas obrigada pela sugestão :)

    Giveaway <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vale a pena :D sem dúvida se um dia tiveres oportunidade de experimentar aproveita :D
      vou participar sem dúvida. e já agora segue o meu blog que eu faço o mesmo beijinhos <3

      Eliminar
  2. eu tenho uma geleia real 'normal' em casa já desd do verao e nunca experimentei faz-m confusão tirar o produto com os dedos :p tenho que comprar um pincel de labios para finalmente testar xD

    ResponderEliminar