segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Passagem de Ano

Olá meninas estão entusiasmadas para festejar na passagem de ano???
Sim??? :D
Eu estou, adoro esta época, onde podemos deslumbrar como uma estrela, deixar o cabelo glamoroso, usar uma roupa brilhante ou colorida e acabar com uma maquilhagem super perfeita...sim é uma época que todas as raparigas gostam.

Hoje vim aqui para vos mostrar uma  roupa e os acessórios que vou utilizar para dia 31.
Este ano decidi usar roupa mais confortável, gira e simples e com muitos acessórios.
Sei que a roupa de passagem de ano tem que ser escolhida com cuidado para depois à última da hora não haver arrependimentos.

A minha cor de eleição para a roupa sempre foi o preto, adoro e é uma cor que nunca passa da moda.
E já que estamos a falar da passagem de ano, não se esqueçam da cuecinha azul... hahaha estou a brincar :D

As roupas que vou usar na passagem de ano:

- O casaco é da Zara, já estava em olho nele e a minha sorte foi que o recebi como prenda de natal :D

- A camisa é da Primark, foi amor a primeira vista <3

- A saia não tem marca, já a tenho à alguns anos e é uma saia subida preta mas não dá para ver muito bem, peço desculpa mas depois tiro melhores fotos com a roupa :)

- A meia calça preta também foi prenda e óbvio que a uso para não passar frio... hihi :P

- As botas são da Primark e foi com muita sorte que arranjei o meu número :D

- A clutch dourada foi uma troca numa lojinha no facebook e como não pretendo levar muita coisa comigo decidi usar com este conjunto :D



Decidi abusar nos acessórios, as pulseiras são da Zara e foram uma pechincha e são de boa qualidade.
Os anéis comprei online e para o preço que foram estou satisfeita :D

Optei por utilizar um verniz vermelho da Gosh nas unhas, são as raras ocasiões que posso pintar as unhas pois como estudo cozinha e pastelaria tenho aulas práticas todas as semanas.


O cabelo não mostrei mas posso dizer-vos que vou usar um coque, fica sempre bem nestas ocasiões.

A maquilhagem vou optar por uns olhos esfumados e vou usar sombras com glitter para chamar mais atenção, os lábios um rosa velho ou um nude...depois querem que vos mostre como ficou??? :)

Espero que tenham gostado, e digam-me se usariam, se mudavam algo e claro o que vão usar :)

Tenham um Bom Ano. <3

Com muito amor e alegria

Joana Leite <3

4 comentários: