domingo, 26 de janeiro de 2014

Look a preços baixos # 2




Olá meninas estão boas??

Hoje vim com mais um look, e desta vez não fui só a uma marca.
Tenho a dizer-vos que estou a adorar umas quantas peças da H&M e seleccionei 3 peças para este look.
É um look feminino e simples e espero que gostem.

O casaco Fluffy Cardigan é lindo e fiquei super apaixonada por ele e decidi combinar com um Jersey top com um cãozinho (adoro tudo que tenha animais ahaha), com uma saia simples preta ficou um look super giro.

O sapatos derby tachas são da Zara estão em saldos e decidi colocá-los neste look acho que dava um "je ne sais pas" ao look :) os sapatos dão um certo impacto ao look.

Os acessórios são da Bershka fui á zona dos saldos adorei a mala e ponho sempre um lenço nos looks... adoro lenços :D

A bijuteria não abusei ,escolhi um colar de missangas super bonito da nova coleção da Pull&Bear e está a um preço super acessível.

Espero que tenham gostado do look, ficou por 86,81 €

Obrigado pela visita :)

Beijinhos





13 comentários:

  1. Adoro a Saia :)
    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nossa essa saia é linda de mais,e o preço é maravilhoso ^^

    Amor,tem look meu lá no blog,vem dá sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/meu-look-vestido-longo.html
    Beijos ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorei o casaco!! Ando à procura de um desse género (e outro de pelo mas mais comprido) mas nunca encontro! Sei bem que não há na H&M de cá :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é nova coleção talvez venha mais tarde :)
      Não desistas
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei o look, mas o melhor é mesmo o casaco!

    Estamos-te a seguir!

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O casaco é um espectáculo <3
      Também estou a seguir te :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei tanto do casaco, é para lá de amoroso!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar